Image

Miami

Achei que Miami iria ser o local que eu iria gostar menos, mas foi decididamente uma agradável e grande surpresa.

Hospedagem foi no Stardust Hotel localizado na Collins Avenue No. 910 em Miami Beach. É um flat que tem frigobar e geladeira. Super bem localizado, em uma área relativamente segura e perto de vários restaurantes, bares, mercado e points da night. Se localiza há 2 quadras da praia. O preço pago foi de US$321,00 por 3 diárias quarto duplo. Fica transversal com a 9th.

Ponto de atenção: As cadeiras e barracas na praia são cobradas e não adianta chegar para ver o por do sol que será cobrada a diária, não tem pechincha! E custa em média US$20,00 o conjunto de 2 cadeiras e 01 barraca. E não alugam somente a cadeira, tem que alugar a barraca também.

IMG_9781IMG_9784 Me senti no filme do tubarão…

Em Miami todos falam o Espanhol, língua nativa, parece brincadeira mas é verdade. Mas é possível falar o Inglês também. Para os que sentem saudade de uma boa comida brasileira existe o restaurante O Boteco que é brasileiríssimo com uma comida mega gostosa mas não é nada barato. Um ponto de atenção é que em Miami Beach quase todos os bares tem o horário de duplo consumo que é uma promoção do tipo pede 1 ganha outro, e cada bar tem sua regra. Pode ser comida ou bebida ou um tipo de cerveja, depende do bar ou restaurante. A comida normalmente são pratos menores ou aperitivos, não é um prato para almoçar ou jantar. O Boteco se localiza na Espanhola Way, uma rua mega interessante de bares e restaurantes que fecha ao trânsito após às 17h (eu acho kkk).

IMG_9773    IMG_9772

 

Outro bar interessante para os fanáticos em futebol é o Irish Pub. Ótimo para beber todas e rola futebol o dia todo, inclusive jogos do Brasil. Se localiza na Washington Avenue na altura mais ou menos da 13th.

IMG_9771

 

Compras… O que falar das compras… Eu aprendi que podemos falir em 3 dias… A Lincoln Road é o lugar!! Tem todas as lojas que você precisa. Não fui a um shopping em Miami, primeiro por que não estava de carro e isso dificulta muito a locomoção em Miami pois tudo é longe. Segundo por que já tínhamos passado por Orlando, e o que queríamos comprar que era tênis, óculos, roupa e ir na loja da Apple encontrávamos na Lincoln Road e achamos que não justificava pegar transporte para sair de Miami Beach. E mesmo assim me superei! É uma loucura!!

Vale realmente a pena ir para fazer compras… E lá se anda tudo a pé… Realmente muito legal. A Night tem vários bares com música na Ocean Drive. E diferentes tipos desde música eletrônica com raios de luz a uma boa casa com uma salsa ou mambo. É só escolher onde quer entrar. Mulheres podem não pagar, mas praticamente todas tem entrada. Mas vale a pena… Levem dinheiro vivo para a night, alguns lugares não aceitam cartão ou você precisa pagar vários ao mesmo tempo já que é estilo pegue e pague.

IMG_9778IMG_9776

Bom, finalmente a viagem precisa acabar… Até a próxima…IMG_9792

 

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s